Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Artes do meu casamento

Hoje eu fui selecionar algumas fotos do meu casamento para imprimir e encontrei essas fotos de coisinhas que eu fiz para o grande dia. 
Meu casamento, no cartório, foi simples mas usei vestido de noiva porque aqui em Londres, a maioria das pessoas só casa mesmo no cartório e isso nao é feio ou esquisito. 
Entao, como foi numa sexta-feira, nao tinhámos muitos convidados, decidimos fazer um pic-nic. Foi lindo! Enquanto os recém-casados tiravam as fotos para a posteridade, os amigos armaram a barraca e o acampamento. Literalmente. 
A coisa mais cara no casamento todo foi a fotógrafa e o álbum: 500 libras. E antes nao tivesse contratado a tal fotógrafa (brasileira), pq além de caro, estragou várias fotos com o photoshop. Nao gosto desse recurso no rosto. Prefiro os sinais de expressao como eles sao! 
Enfim!!!
Fiz as lembrancinhas, latinhas de drops de frutas, com a caricatura dos noivos (encontrei o caricaturista na internet, ele fez e me mandou por e-mail, do Brasil), que foi nosso convite de casamento. Imprimi e recortei em papel de foto e ficou um charme. 
Forrei uma cesta de pic-nic, com feltro vermelho e voila! Estava pronto!


Daí fiz a almofadinha com feltro branco e a rosa com fitas de cetim. Nao quis um buque, preferi só uma rosa vermelha, com o cabo bem comprido.
 E fiz os noivinhos e a Mimi Rogers, claro! Os meus primeiros noivinhos.
Quem disse que nao dá pra casar gastando pouco??? rrsrs

Se o casal for simples como Majeed e eu, dá sim!!! Nos divertimos muito, no parque atrás do cartório. Era início de primavera (dia 30 de abril) e a explosao de cores das árvores emprestou um charme ao dia!!!

2 comentários:

Juni disse...

Oi Márcia, ficou tudo muito simples e lindo mesmo! Parabéns pelo talento e criatividade.
...e vamos combinar? Eu tb não gosto de fotoshop!!! rsrsrrs
Beijos.

Marcia disse...

Obrigada, Juni!
Pois é. Photoshop só fica bom para as revistas. É muito estranho ver sua foto e nao ver as suas marcas de expressao. Algumas fotos ficaram feias mesmo. Mas minhas amigas tiraram fotos lindas e capturaram momentos que a profissional nao conseguiu. Entao fiz outro album. rsrs
Beijo, beijo.