Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Jaca em conserva

A comunidade asiática aqui em Londres é muito grande. No leste de Londres, onde eu moro, tem uma rua longuíssima que eu adoro: Green Street. Quando voce entra nessa rua, automaticamente voce se transporta para as ruas da India e do Paquistao, com direito a vitrines coloridas pelas kurtas e pelos saris e reluzentes pelo ouro, muito ouro 22 quilates, tradicionais por aquelas bandas. É lindo!!!
Sempre que vou lá, comprar alguma coisa ou simplesmente comer num dos tradicionais restaurantes, vejo aquelas jacas enormes mas penso que é muito grande só pra mim! Majeed nao gosta de jaca, claro!
Por isso adorei quando encontrei no mercado do turco, do lado da minha casa, jaca em conserva. Super prático, super doce, e é a jaca durinha, minha preferida. Até jaca tem em conserva!!! Super ultra legal!!!

Nenhum comentário: