Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Boas noticias

Faz tanto tempo que nao passo por aqui! Xiiiii... Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. O que nao deixa de ser bom!

A fase ruim da abstinencia da cafeina passou! As dores de cabeca tambem. Agora tomo soh um cafe pela manha e fico de boa. Estou 80% melhor da minha coluna e posso dizer que a Chiropatia jah mudou a minha vida!

Que maravilha! Estou dormindo melhor, respirando melhor, me movimentando melhor e tudo gracas aas minhas visitas semanais aa minha querida chiropata. Meu marido, Majeed, disse pra eu "to stick to her", grudar nela e nunca larga-la. rsrs

Ahhh e o melhor de tudo: estou tres centimetros mais alta!!!! kkkk Colocando minha coluna no lugar, eu estiquei tres centimetros. Great!!!! Mas em compensacao, salto alto soh em ocasioes pra lah de especiais.

Enfim, to melhor e mais ativa! Viva a Chiropatia!

Nenhum comentário: