Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Faxina nos guarda-roupas

Hoje meu dia foi super produtivo! Há algum tempo pensava em me livrar de muitas coisas que estavam "entupindo" nosso espaco. Mesmo com o sol brilhando lá fora, Majeed e eu decidimos ficar em casa e fazer uma faxina geral nos guarda-roupas e nas gavetas de calcados. Foi um sucesso!
Cinco sacos de lixo enooormes de roupas e calcados estao fora do nosso quarto. Tudo será doado. A maioria sao roupas que nao cabem mais e que me deixavam depressiva pensando em como eu era e em quanto peso agora. Nem tanto assim, mas é bom exagerar pra parecer menos! rsrsrs Sao 65 quilos de gostosura mas se comparados aos 54 que tinha há uns quatro anos, é muito. E mais essa né. Roupas de anos e anos atrás que teimava em guardar.
Já tinha feito uma faxina e tirado muitas roupas para doacao, há algumas semanas, mas sempre encontro mais. Agora o próximo passo será me livrar das bolsas, algumas com mais de cinco anos, mas ainda em perfeitas condicoes de uso. Mesmo assim, quero renovacao! Semana que vem tem mais!!!!

Nenhum comentário: