Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Recuerdos: No dia que a terra ficaria escura e eu tinha um kit sobrevivencia

Com toda essa história de fim de mundo, previsoes do calendário Maia, terremotos, maremotos, tsunamis e afins lembrei que já vi esse filme. Nos últimos dias, tenho observado, sempre tem alguém por perto falando sobre o fim dos tempos, sendo religioso ou nao! Deve ser por causa dos noticiários da TV e a tragédia que varreu cidades do Japao na semana passada.
Hoje lembrei de que em 2000 uma amiga, dessas que embarcam na onda de paz e amor, de altas vibracoes energéticas e na espiritualidade descontrolada, me fez andar por quase cinco meses com um "kit emergencia no carro" pra cima e pra baixo. Era a virada do século e do milenio, o que mexeu com o imaginário popular.
De acordo com os mensageiros espirituais que apareceram na Chapada (dos Guimaraes - MT), o mundo iria sofrer com dias de escuridao e contaminacao nuclear, o que agora, vendo tudo o que está acontecendo no Japao, parece que a mensagem chegou muito adiantada.
Enfim, ela me convenceu a fazer um kit emergencia com papel higienico, biscoitos, agua, fita adesiva, sacos de lixo preto, roupas de baixo, remédios diversos e mais umas coisinhas de higiene pessoal. A fita adesiva e os sacos de lixo seriam para isolar o lugar onde eu estivesse quando a escuridao se abatesse sobre o planeta. Isso aconteceria por causa de vazamentos nucleares.
Atualmente essa "viagem na maionese" nao parece tao absurda assim, sabendo que se os reatores nucleares do Japao explodirem a populacao terráquea pode ser toda afetada.
Acredito, como espírita, que o Planeta Terra está passando por profundas transformacoes e esses desencarnes em massa já estavam planejados há muito tempo. Tudo tem uma explicacao e nada acontece por acaso!

Nenhum comentário: