Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

LER no cotovelo

Desde que virei "chef assistant" tenho feito vários tipos de saladas e mais de 30 sanduíches diariamente. Parece pouco, mas servimos mais de 100 pessoas por dia e para isso preciso cortar muitos legumes e carnes.
Pois nao é que já tenho LER (Lesao por esforco repetitivo) por causa disso!!!!! Cinco meses!
Sempre pensei que LER acometia os pulsos e os ombros, mais a minha LER é no cotovelo. Ve se pode! E olha que eu corto tudo certinho, com aquelas facas super afiadas, mas também super pesadas. No vai e vem do movimento de cortar, que só os chefes sabem fazer, kkkk, meu cotovelo está machucado.
A lesao, de acordo com meu super médico, é leve, mas pode se agravar se eu nao der um tempo na cortacao! Entao essa semana estou em casa. Mas continuo movimentando o braco porque estou modelando biscuit. Super encomendas. O povo aqui casa de verdade, pra valer e todas as semanas. Adoro tudo isso!!!!

Nenhum comentário: