Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Vide vida marvada

Eu adoro redes sociais! Elas sao mágicas, fantásticas! Por elas e por causa delas, encontrei e reencontrei pessoas que jamais pensei que voltaria a ver. A internet foi uma invencao maravilhosa, mas as redes sociais merecem um troféu a parte!!!
Se estou em casa, estou on line no orkut, facebook, MSN, Twitter e agora nesse blog. Faco contatos imediatos diários com o Brasil e com outros países (porque sou cosmopolita e tenho amigos em vários países e continentes. Oi!).
E adoro o You tube! Esta foi a invencao das invencoes tecnológicas dos últimos cinco anos e merece dois troféis!! Sou capaz de ficar por horas vendo vídeos no youtube. E juntando uma coisa com as outras, eu compartilho meus vídeos favoritos no orkut.
Se existe uma pessoa que aproveita bem esse recurso de vídeos e fotos no orkut sou eu! Eu vejo e revejo meus vídeos e minhas fotos e nem faco questao de espiar o orkut dos outros. Só vejo as atualizacoes quando elas aparecem na minha página!
Pois bem. Escrevi tudo isso pra dizer que agorinha mesmo estava eu a rever um vídeo que encontrei no glorioso youtube, um clássico da minha infancia.
Rolando Boldrin, o poeta, o pensador, o cantador! Salve, Boldrin das manhas de domingo dos meus primeiros anos de vida! Assistia ao Som Brasil sempre depois da missa trasmitida pela rádio Celinauta de Pato Branco - PR, na companhia dos meus pais, enquanto tomavam chimarrao na sala. Boas lembrancas! Ótima música! Perfeita poesia!!!!

Nenhum comentário: