Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Seis meses de ausencia

Que feio! Quando comecei esse blog fiz um compromisso comigo mesma que escreveria pelo menos uma vez por semana. E lah se vao seis meses!!! Nesse periodo muuuuuita coisa aconteceu!
Realizei um sonho de infancia, conheci dois dos lugares mais sagrados do mundo, fiquei gripada por dois meses consecutivos e cortei meu cabelo bem curtinho, bem Joaozinho! Coragem!!!!
O meu sonho de infancia foi realizado em agosto. Conheci as piramides do Egito! Elas sao magnificas, ainda esplendorosas e enigmaticas. Fiquei super emocionada quando as vi, ainda de dentro do onibus, uma das sete maravilhas do mundo antigo. Viajei com duas amigas, Estela e Camila. Aproveitamos e fizemos tudo o que turista tem direito. Fiz snorkling e venci minha fobia de agua e consegui ver o fundo do Mar Vermelho que eh azul e lindo! Pilotei uma quadbike pelo deserto de Sinai, andei de camelo pelo mesmo deserto, jantei com os beduinos num acampamento no meio do deserto, protegida por mais de 20 segurancas armados ateh os dentes. Observei as estrelas, que do meio do deserto, sao mais brilhantes.
E cruzei a fronteira do Egito com Israel. Jerusalem eh um espetaculo a parte. Um dos lugares mais sagrados do mundo para tres das maiores religioes do mundo. Emocionante!!!! Vi ao vivo e em cores, objetos e cenas que soh tinha, desde crianca, visto na Biblia Sagrada Ilustrada da minha mae!
Belem, onde Jesus nasceu tambem eh emocionante! E boiei nas aguas do Mar Morto que sao tepidas e super ultra salgadas.
Foram seis meses bem aproveitados!!! Que 2011 seja tambem!!!

Nenhum comentário: