Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bebidas de maconha

O "Canna Cola", um refrigerante de maconha, estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro. Cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.
Além do sabor de cola, serão lançados, ao mesmo tempo, o de limão chamado "Sour Diesel", o de uva de nome "Grape Ape", o de laranja "Orange Kush" e, por fim, o inspirado na popular bebida Dr. Pepper, o "Doc Weed". O efeito no organismo é similar ao de uma "cerveja suave.
Essa historia de bebida de maconha ja existe ha milenios na India. Quando estive la, em marco de 2007, tive a felicidade de participar do Festival das Cores, quando todo mundo joga poh colorido em todo mundo, bebem um iogurte de maconha e tocam tambor. Maravilha!!!
O consumo de cannabis no pais soh eh permitido nesse dia de festa e o governo vende a pasta de marijuana em pontos/postos autorizados. Tem ateh receita de preparo nos jornais.
Claro que eu experimentei! O sabor eh uma delicia, mas o efeito eh horroroso. Passei a tarde toda em estado de letargia, dormindo e acordando o tempo todo. No entanto, valeu pela experiencia!

Nenhum comentário: