Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conserve seu medo!

Mandei esse texto, por e-mail, aos meus amigos e companheiros como mensagem de final de ano. Ache legal colocar aqui no blog. Vale muito pela musica do Raul que vai junto com a msg. Esta, serah uma das musicas da minha trilha sonora para 2011.

"Pensei em muitas coisas pra escrever e muitas outras pra copiar de alguem mais inteligente que eu, que já escreveu e deixou na internet de bobeira, mas resolvi que simplesmente quero dizer muito obrigada. Obrigada pra voce que é meu amigo (a) há muito tempo e a voce que é um amigo (a) mais fresco (a). :) Aqui cabe a frase "perco o amigo mas nao perco a piada" rsrs
Pra voce que me atura, que as vezes me ignora, que nao entra em contato mas lembra de mim, que me chama pra sair mesmo sabendo que possivelmente eu vou furar, pra voce que por tras fala mal mas na frente paga pau, enfim, pra voce que fez parte da minha vida em 2010, meu muito obrigada.
Espero estar com voce fisica ou virtualmente durante todo o ano de 2011 e que a gente possa se encontrar mais vezes, tomar aquele café que está sendo adiado há meses, cair na gandaia e beber umas pints, almocar aqui em casa ou na sua casa, chorar no ombro um do outro, rir da cara um do outro, ir ao teatro e/ou viajar por aí.
Feliz Natal pra voce e sua família e um ano novo repleto de boas noticias, grandes realizacoes e com muita saude.
Anexei uma música que é uma sugestao minha e do Mestre Raul para voce em 2011, com um adendo meu: a gente leva dessa vida o que aprende vivendo, o que livro nenhum vai ensinar.

Cuidem-se!!!

Nenhum comentário: