Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Minhas colegas de trabalho

Hoje foi meu último dia de trabalho. Ganhei champagne e dinheiro pra gastar durante as férias. :) E como adoro as meninas com quem dividi meus dias por quase dois anos, fiz uma surpresa: esses imas de geladeira. Todas elas estao com seus respectivos uniformes, all in black!
A primeira é a Vanessa. Colombiana e super gente fina. Ela é apaixonada por borboletas e pelo vermelho. A Dori é a chef mais gente boa com quem já trabalhei. Ela é filipina, mas mora em Londres há mais de 30 anos. Super alto-astral, gosta de uma f... word, e ensina os truques culinários de boa. E finalmente, Begona. Ela é espanhola e se formou em Odontologia no ano passado. Veio para Londres para aprender ingles. Faz um Gazpacho muito bom! Qualquer dia coloco a receita aqui!

2 comentários:

Juni disse...

Oi Marcia, lindos os imãs, suas amigas devem ter adorado. Boas férias pra você. Beijos.

Marcia disse...

Obrigada, Juni!
Ainda temos 15 dias antes das grandes férias. Por enquanto só arrumando as coisas. Mas vou tentar contar um pouco sobre a viagem aqui no blog.
Elas gostaram sim! Ficou bem caricato. Fiz na correria. Mas gostei bastante do resultado, apesar de ter tido que colocar dois imas pra segurar a bonequinha. rsrs
Bom final de semana!!!
Beijo, beijo.