Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Minha semana em notas

Trabalhei um montao essa semana. Ontem fiquei em casa porque nao aguentava mover a cabeca muito rapido. Sintomas de ressaca alcoolica, mas a minha era ressaca de trabalho! Poor me!!!

***
Entao resolvi nao pensar, dar ferias para o meu cerebro. Tarefa bem dificil! E entao o presidente do Egito resolveu deixar o cargo e aih tive que discutir politica com meu cientista politico particular, o senhor meu marido. Majeed sabe tudo sobre politica do Oriente, especialmente Oriente Medio e Sul da Asia, de onde ele vem. Muito produtivo meu dia de pensante!


***

Estou lendo o antiguissimo "Eram os deuses astronautas?". Esse livro jah passou por minhas maos uma dezena de vezes, mas nunca consegui ler mais do que dois capitulos. Desta vez eh diferente. Jah estou no sexto (soh leio quando estou viajando de metro ou trem) e nao quero parar. Acho que aqui se aplica a teoria de que voce soh vai saber/entender alguma coisa quando estiver preparado para. Senao vai ler o livro e nao vai ter o entendimento que o livro quer passar. Anyway, a teoria do autor Eric Von Daniken faz sentido pra mim. Tem ateh um braco do Espiritismo Brasileiro que acredita nela!

***
Tive um sonho fantasticamente fantastico essa semana. Sonhei que minha mae pilotava uma nave espacial alaranjada (minha cor preferida) cheia de luzes que mais pareciam diamantes. A nave era cilindrica e muito grande. E alem de varias pessoas no sonho, tinha este homem em particular, que queria ler meus pensamentos. Seus olhos ficaram enooormes quando se concentrava. Muito louco o sonho!

***

A revista Camalote, publicada pela jornalista Lauristela Guimaraes, de Cuiabá - MT, deste mes, traz uma materia sobre Londres e eu sou a entrevistada. Ficou legal, mas nao gostei da foto que ela usou. Poderia ter mandado outra melhor. Never mind!!!

***
Na quarta-feira, conheci uma pessoa super legal! Ela eh fotojornalista e mora em Londres ha um ano, mas fora do Brasil ha 15. Interessantissima persona! Adorei!

***
A revista Produtor Rural desse mes, editada pelo jornalista Sergio Oliveira, de Cuiabá - MT, estarah on line a partir da proxima semana. Tem materia minha la. E ja estou produzindo outra para o proximo numero!

***
Acabei de ver um programa evangelico na TV. Mas nao qualquer programa evangelico. Este é indiano/paquistanes! Eles se uniram, especialmente os cristaos da provincia de Punjabi, e fazem o programa em conjunto Paquistao/India. E tem o mesmo estilo dos pastores evangelicos da Africa e do Brasil. Mesminho. Acho que eles fazem curso! Interessante, muito mesmo! Adorei!


***
Hoje, sabado, meu irmao vai vestir pela primeira vez a farda de "aspirante a oficial do Exercito". Um luxo!

Nenhum comentário: