Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resolucoes para 2011 já se perdem no "meu tempo"

O mes de fevereiro nem terminou e minhas resolucoes para 2011 já se perderam no "meu tempo"! Quando o ano comecou estava entusiasmada, confiante que EU iria ser melhor que em 2010, que terminaria o que comecaria a fazer e que teria mais energia para aproveitar a compania dos amigos.
Pois estou frustrada! E muito!
A minha principal, talvez única grande resolucao para 2011 era a de sair com os amigos, me divertir fora de casa (porque eu me divirto em casa também e sou feliz assim), encontrá-los para conversar e passar horas agradáveis em algum pub, club, parque, wherever, whatever!!!
Somente esta semana, ESTA SEMANA, agradeci e disse nao a tres convites! Hoje mesmo uma amiga espanhola está fazendo festa de aniversário de mandar as cucarachas todas pra fora de casa e eu nao tenho a mínima vontade de sair do meu quarto quentinho. Sinceramente eu nao entendo como as pessoas ainda me chamam pra sair! E eu só posso pensar que sou uma compania agradável quando resolvo sair da toca. Nao tem outra explicacao!
Ser caseira e gostar muito de ficar em casa é uma coisa, mas o que acontece comigo é ridículo!
Preciso mudar! Preciso mudar e definitivamente, preciso mudar!

Nenhum comentário: