Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Chico, feliz aniversário!!!!

O Chico está de aniversário hoje! Sao 67 anos de charme! Ai, nem quero pensar que ele é mais velho que o meu pai. rsrs Prefiro pensar que ele é o Chico, que canta como ninguém a alma feminina, aquele mesmo que tem a única boca que fuma que eu beijaria.
O engracado é que eu comecei a perceber o Chico, porque estava "in a kind of love" com uma pessoa que se parece muito com ele. Só nao tem olhos claros. Até a maneira de andar é a mesma. A boca, as palavras... Enfim, isso foi há muito tempo e como eu gostava dessa pessoa, percebi as semelhancas e me apaixonei pra sempre pelo Chico. Diferentemente da outra pessoa, que ainda mora no meu coracao, mas já á página virada do meu folhetim! :)

Parabéns, Chico, meu amor!

Nenhum comentário: