Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu irmaozinho chegou ao Exército!

Ao contrário de Raul, que cantou a plenos pulmoes e com a maior coragem e ousadia em plena Ditadura Militar, "Mamae eu nao queria"; meu irmaozaozinho quer servir o Exército.
Claro, os tempos sao outros e por isso as mulheres da família (minha mae, minha irma e eu) apoiamos incondicionalmente a vontade dele!
Pois entao! Depois de tres exames ano passado e essa semana inteirinha de mais exames, físicos e teóricos, Guinho é oficialmente "aspirante a oficial do Exército"!
Estamos todas muito felizes e ele com os pés no chao! Quer comemorar somente ao final desse ano de treinamento/curso que comeca na segunda, faca chuva ou faca sol! Pra fazer o curso precisa continuar na faculdade de Ciencias da Tecnologia. E ele só tem 19 anos!!!
Estamos felizes também porque, apesar de nao ser mais dark como nos tempos de chumbo (GRACAS A DEUS), o Exército é uma entidade respeitada e ensina a organizacao, pelo menos pessoal! Além de ser um bom emprego, para o físico e o mental, também dá estabilidade nesse nosso mundao de incertezas!!!! Ou, pelo menos, a sensacao de!

Deixo o vídeo do mestre Raul "Mamae eu nao queria" porque o citei aqui e porque nao perco a oportunidade de mostrar Raul, mesmo que todo mundo já o conheca!!!

Ahhh, e o outro do Ira! Uma música super, "Núcleo Base", que fala sobre o mesmo assunto!!!!

Nenhum comentário: